Solicitações/submissões online - Solicitação de Diploma em caráter de urgência

Atenção! Este processo exige o envio de um documento (Formato PDF)
Tenha o documento pronto, pois o mesmo deverá ser anexado a este formulário.
Prazo para preenchimento e envio de documento (obrigatório): até 31/12/2030
Após o preenchimento, este formulário não poderá ser modificado e o documento enviado não poderá ser substituído.

Orientações para preenchimento deste formulário:
Formulário apenas para solicitação de diploma em caráter de urgência

Orientações sobre o documento a ser enviado:
Gentileza conferir se a documentação está completa e legível antes de efetivar o envio da solicitação
 
 Preencha os campos do formulário
Nome
Telefone de contato
E-Mail
CPF (somente números)
(Preenchimento obrigatório)
Resposta:

Caracteres restantes  
Especificar se requer expedição de diploma de Mestrado ou de Doutorado:
caso tenha interesse em solicitar para os dois níveis, é necessário fazer uma solicitação para cada
(Preenchimento obrigatório)
Resposta:

Caracteres restantes  
Número de matrícula
(Preenchimento obrigatório)
Resposta:

Caracteres restantes  
>> Preencher formulário de cadastro de teses e dissertações do PPGCP
Caso já tenha preenchido, favor desconsiderar.
Anexar documentação completa, em arquivo único, na ordem abaixo:

1) Histórico escolar do Mestrado ou do Doutorado, conforme solicitação;
2) Documento de identidade. No caso de estrangeiro(a), anexar cópias do passaporte e do registro nacional de estrangeiro;
3) Certidão de nascimento, certidão de casamento ou de união estável;
4) Diploma de GRADUAÇÃO frente e verso;
5) Declaração de entrega da versão final da dissertação ou tese, emitida pelo Repositório Institucional da UFMG;
6) 'Nada consta' da Biblioteca da FAFICH.
7) Formulário de requerimento de registro de diploma em caráter prioritário;
8) Documentação comprobatória que atesta o pedido de prioridade na emissão do diploma.
Digite aqui qualquer observação (opcional)

Caracteres restantes
 Envio de documento
INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA ENVIO DE ARQUIVO PDF 
Caso você tenha dificuldades para gerar o arquivo único, utilize esta ferramenta. Basta adicionar os documentos (arrastando-os ou clicando em ENVIAR) e, no final, clicar em UNIR ARQUIVOS.


Certifico que as informações acima estão corretas.