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- Solicitação de Diploma em caráter de urgência
Atenção! Este processo exige o envio de um documento (Formato PDF)
Tenha o documento pronto, pois o mesmo deverá ser anexado a este formulário.
Prazo para preenchimento e envio de documento (obrigatório): até 31/12/2030
Após o preenchimento, este formulário não poderá ser modificado e o documento enviado não poderá ser substituído.
Orientações para preenchimento deste formulário:
Formulário apenas para solicitação de diploma em caráter de urgência
Orientações sobre o documento a ser enviado:
Gentileza conferir se a documentação está completa e legível antes de efetivar o envio da solicitação
Preencha os campos do formulário
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E-Mail
CPF (somente números)
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Especificar se requer expedição de diploma de Mestrado ou de Doutorado:
caso tenha interesse em solicitar para os dois níveis, é necessário fazer uma solicitação para cada
(Preenchimento obrigatório)
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Número de matrícula
(Preenchimento obrigatório)
Resposta:
Caracteres restantes
>> Preencher formulário de
cadastro de teses e dissertações do PPGCP
Caso já tenha preenchido, favor desconsiderar.
Anexar documentação completa, em arquivo único, na ordem abaixo:
1) Histórico escolar do Mestrado ou do Doutorado, conforme solicitação;
2) Documento de identidade. No caso de estrangeiro(a), anexar cópias do passaporte e do registro nacional de estrangeiro;
3) Certidão de nascimento, certidão de casamento ou de união estável;
4) Diploma de GRADUAÇÃO frente e verso;
5) Declaração de entrega da versão final da dissertação ou tese, emitida pelo Repositório Institucional da UFMG;
6) 'Nada consta' da Biblioteca da FAFICH.
7) Formulário de requerimento de registro de diploma em caráter prioritário;
8) Documentação comprobatória que atesta o pedido de prioridade na emissão do diploma.
Digite aqui qualquer observação (opcional)
Caracteres restantes
Envio de documento
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