AUXÍLIO FINANCEIRO PARA EVENTOS
As solicitações devem ser feitas via ACESSO RESTRITO DO SITE, com antecedência mínima de 60 dias da data de início do evento. Para solicitação, necessário anexar:
- carta de aceite;
- comprovante de inscrição (ou comprovante de pagamento da inscrição, em caso de solicitação para este fim).
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Após a participação no evento, será necessário anexar ao seu processo:
- Certificado de apresentação de trabalho;
- Comprovantes de embarque de ida e retorno (em caso de evento presencial);
- Nota fiscal de um gasto com alimentação ou hospedagem (em caso de evento presencial).
ATENÇÃO:: em caso de demora na entrega do certificado pelos responsáveis do evento, gentileza enviar um email para cpproex.ufmg@gmail.com, justificando o atraso na prestação de contas.
OUTROS TIPOS DE AUXÍLIO
Outros tipos de solicitação deverão ser enviados por email para: cpproex.ufmg@gmail.com com o máximo de informações possíveis para subsidiar a análise do pedido.
FINANCIAMENTO DE MEMBRO EXTERNO PARA BANCA
Há previsão de compra de passagem aérea nacional e pagamento de uma diária (no valor de R$320,00) para um/a membro externo/a da banca de Doutorado. Em casos excepcionais, poderá ser realizada solicitação via email (cpproex.ufmg@gmail.com) com anuência do/a orientador/a e justificativa da necessidade da vinda do/a professor/a para julgamento pelo Colegiado.A solicitação (via formulário próprio) deve ser feita com, NO MÍNIMO, 30 dias de antecedência à realização da banca e somente após a marcação via sistema MinhaUFMG pelo/a discente e orientador/a.